sexta-feira, 12 de novembro de 2010


Qualidade de vida.
Esse é o título do meu projeto final. Tomei essa decisão após ouvi algumas pessoas que moram próxima a minha porta de entrada e a maioria deles ter relatado que a construção da praça melhorou a qualidade de vida das pessoas daquela região.

Teve até um relata inesperado de uma colega de trabalho que coincidentemente mora próximo da praça. Comentava com ela sobre a atividade da Faculdade e ai ela falou: converse comigo tenho muitas coisas boas para te falar sobre minha infância e a praça.
Encontrei pessoa que quando criança correu,brincou, ouviu seus pais falarem que ali antes era uma roça e hoje conta que ensinou seu filho a dar os primeiros passos e depois a andar de bicicleta na Praça.

O projeto será desenvolvido com base na pesquisa que fiz tendo como ponto de partida:

Porta de entrada: Praça da Vila Vera Cruz

Temática abordada: História dos moradores do entorno da praça

Desenvolvimento da ação: Gravura -Literatura de Cordel



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário